As agência de publicidade do Rio de Janeiro estão recebendo um convite para participar da “Concorrência do Bem”, uma ação de cunho social que, nesta primeira edição, quer recolher o maior número possível de agasalhos para doação. A iniciativa é da Wide, que também assina a campanha de divulgação. Nos cartazes enviados para as agências, os criativos brincam com títulos que, entre outras coisas, satirizam o momento pelo qual passa o mercado carioca.
Esta semana, já receberam o convite 11:21, 3A Worldwide, Fullpack, Agência 3, Artplan, Binder e Camisa 10, mas o diretor de criação Pedro Portugal faz questão de sinalizar que o convite é extensivo a todo mercado: “Nossos criativos compraram muito a ideia. Vamos retirar pessoalmente as doações nas agências e fazer as doações nas ruas durante a noite”, diz.
FICHA TÉCNICA:
Direção de Criação: Pedro Portugal
Direção de Arte: Kissyla Clarkson
Redação: Bruno Bruhr e Patrícia Macedo
Atendimento: Camila Depentor
Aprovação: Leonardo Silveira