A Raízen, licenciada da marca Shell no país, em parceria com o app 99, investe em ação de comarketing para reforçar a campanha do combustível aditivado Shell V-Power Nitro+ e divulgar o lançamento da categoria de luxo 99TOP. Com a assinatura da VML, a nova agência full digital da marca, a ação de live marketing “protagonizada” pelo icônico Mustang 1965 surpreendeu usuários do 99TOP no final de semana passado e tem sequência com um vídeo e estratégia digital.
Alguns dos frequentadores de um famoso bar no Itaim Bibi, Zona Sul paulistana, viveram uma experiência única: chamar um carro do 99TOP e serem surpreendidos com um autêntico Mustang 1965, o mesmo do filme que promove a Shell V-Power Nitro+, gasolina desenvolvida em parceria com a Scuderia Ferrari.
As reações espontâneas dos clientes ao verem o carro foram captadas e integrarão a estratégia digital, que contemplará um vídeo nas plataformas digitais da Raízen e da 99.
FICHA TÉCNICA:
Título: Shell V-Power Nitro +
Duração: 1:20”
Agência: VML
Cliente: Shell
Produto: Shell V-Power Nitro +
Direção Executiva de Criação: Wellington Ferreira
Direção de Criação: Wellington Ferreira
Diretor de Arte: Wellington Ferreira e Clarice Salles
Redator: Juliana Ribeiral
Produtor Executivo: Rodrigo Vinhaes
Planejamento: Letícia Soares
Atendimento: Rodrigo Gouveia, Joana Carmo, Juliana Resende
Mídia: Beto Toledo, Raphael Cavalcanti
Produtora: Big Bonsai
Diretor: Marcello Bozzini
Diretor de Fotografia: Pedro Ciampolini
Produção Executiva: Gilberto Topczewski
Coordenação de Produção/Atendimento Produtora: Tize Novaes
Produtora de Som: Áudio Boutique
Aprovação Cliente: Richardson Nelson e Lucas Coelho