Escreva para pesquisar

DIGITAL

VIX renova marcas globalmente

Compartilhar

A partir desta semana, VIX, plataforma de conteúdo social, passa por um projeto de rebranding e reformula marcas, cores e layout do site e das páginas nas redes sociais. A mudança global envolve a marca institucional e os verticais VIX Mulher, VIX Glam, VIX Hacks e VIX Yum, que substitui VIX Hummm para se alinhar com o nome já usado nos Estados Unidos e México.

O logo institucional mantém o mesmo símbolo que remete a um olho ou à representação de frequência, apenas a tipografia ganha bordas arredondadas. Já as marcas das franquias passam a evidenciar com mais clareza o universo específico de cada uma delas.

O rebranding é assinado pelo Estudio Papanapa, e as assinaturas sonoras pela Ritmika.

Globalmente VIX conta com mais de 80 milhões de seguidores nas redes sociais. No site vix.com são atingidos 50 milhões de usuários únicos. No Brasil, são mais de 31 milhões de seguidores e 22 milhões de visitantes únicos gerando mais de 240 milhões de visualizações de vídeo por mês.

Tags:

Deixe um Comentário