Vinicius Jr.,, destaque do Bola de Ouro mesmo sem levar o prêmio, é o novo garoto-propaganda do will bank, banco 100% digital com mais de 8 milhões de clientes em todo o país. A escolha de um brasileiro que tem projeção internacional não é à toa, o banco pretende iniciar um novo momento de expansão, após a chegada do Banco Master como novo controlador.
A novidade foi revelada em uma sequência de cinco anúncios no jornal Valor Econômico, em uma campanha criada pela agência monkey-land. Com título “Um dos maiores craques do mundo foi pro banco. Vini Jr. O novo craque do will bank”, a comunicação brinca com a situação de Vini Jr. ter ido para o banco mais completo do Brasil, e não para o banco de reservas.
Uma das peças mostra uma gama de serviços e vantagens do will bank como empréstimos, cartão de crédito, atendimento 24 horas, melhores condições para investimento, e serviço digital e sem anuidade. Junto, a mensagem de que quando um dos maiores jogadores do mundo vai para o banco, não pode ser para qualquer um. Já outra peça destaca um ponto em comum entre o banco e o jogador: ambos não param de crescer. “A campanha celebra a chegada de um craque que é inspiração para milhões de brasileiros a um grande banco. O Vini Jr. e o will bank têm tudo a ver, e os anúncios trazem essa grande homenagem!”, afirma Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land.
Ficha Técnica
Agência: monkey-land
Criação: Guilherme Haas, João Paulo Porto e Yan Esteves
Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret
Operações e negócios: Anelene Putini, Raphael Oliveira e Ricardo Forli
Mídia: Andre Massuda, Natalia Sugui e Lilian Lima
3D: Fabrício Prado
will bank: Daniel Feitoza, Leandro Thot, Ingrid Pereira, Ana Carolina Passos e Isabela Ferreira