A Vigor está lançando a Viv, nova linha de iogurtes que mostra em sua comunicação que é possível manter hábitos saudáveis de acordo com o que de fato é viável na rotina das pessoas. Criada pela SunsetDDB, a campanha traz a assinatura “Sua vida saudável, #gostosamentepossível”.
O conceito do trabalho reforça a ideia de um bem-estar possível com a ruptura dos estereótipos de saudabilidade, que ao longo dos últimos anos consolidaram referenciais incompatíveis com o perfil de trabalho e de ocupação das pessoas e, consequentemente, com a disponibilidade de tempo que elas têm. A campanha também aproveita a sonoridade do verbo viver e sua associação com a marca Viv para ressaltar a diversidade e incentivar os consumidores a aproveitarem a própria realidade para identificar e empoderar suas formas possíveis de fazer atividades físicas.
As peças usam leveza e bom humor para destacar o consumidor como protagonista do seu dia a dia, mostrando a presença de Viv durante a prática de exercícios tanto em tempos de pandemia, com as restrições do distanciamento social, quanto em situações normais. Em letreiros são feitos convites diretos ao consumidor como “Corre e Viv”, “Experimenta e Viv”, “Pula e Viv”, “Treina e Viv” e “Se joga e Viv”.
A comunicação desenvolvida é resultado de um processo de Sprint Criativo liderado pela área de transformação da SunsetDDB, em parceria com a Vigor – desde a escolha do nome e até o processo de gerar conteúdo sobre a novidade nas redes sociais.
Assista ao filme aqui.
FICHA TÉCNICA
Agência: SunsetDDB
Título da campanha: Vigor Viv. Sua vida saudável #GostosamentePossível
Anunciante: Vigor
Produto: Vigor Viv
CEO: Pipo Calazans
CCO: Sergio Mugnaini
Sprint Criativo: Duda Buarque, Julia Malavazzi, Iris Yamamura, Bruno Ponzini, Gabriela Bergantin e Flávia Marques
Criação: Bruno Vespoli, Gustavo Ferreira, André Hernandez e Felipe Garone
Atendimento: Cris Pereira, Anita Souza, Bárbara Oliveira, Bianca Bizello, Shirley Lacerda, Julia Ferreira, Matheus Cunha e Janaina Venhasque
Planejamento: Flavio Proença, Marcia Aguirre, Fabiana Ribeiro e Julia Aquino
Social Media: Fábio Machado, Gabriela Campagnucci, Amanda Alves e Letícia Amorim
Mídia: Marcelo Aquilino, Camila Cerniauskas, Marina Ramalho, Bruna Natali, Tania Narciso e Jonathan Soares
Produção: Tais Caetano, Moema Porro e Karen Vieira
Aprovação do cliente: Luis Gennari, Flávia Drummond, Rafael Esposto, Vinicius Delmont, Victor Luconi, Juliana Perez, Victoria Grinberg e Ana Lima
Coordenação de pesquisa criativa: Vera Esteves
Assistente Criativa: Rafaela Franco
Produção Executiva: Gilberto Pires (Gibinha) e Roberta Reigado
Atendimento: Marina Dodi e Roberta NOC
Coordenação de Produção: Cadu Dantas, Karin Greco, Adressa Miyasato.
Diretora de cena: Nicole Fischer
1º Assistente de Direção: Ariela Hertel
2 º Assistente de Direção: Emanuele Fenerich
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco
Produtora: Cintia Vitty
Diretor de Arte: – Ana Carolina Proença – (Caca Montagnana
Produtora de Objetos – Daiana Arná
Figurinista: Paula Zoboli
Produtora de elenco: Mariana Cillo
Produtor de Efeitos / Mockup: Flávio Flores e Tércio Flores
Montagem : Matheus Tibira
Color : Psycho N Look
Pós : PST VFX
Coord Pós : Rafa Hernandes
Finalizador : Murilo Moura