#VemMineirizar destaca o Carnaval em Minas Gerais

A campanha #VemMineirizar, assinada pelo escritório de Belo Horizonte da Nacional Comunicação, convida brasileiros a vivenciarem a mineiridade em sua essência. Com um conceito de longo prazo, a iniciativa explora a diversidade turística do estado, que vai do turismo histórico e religioso ao turismo de aventura e experiência.

O filme de lançamento já define a proposta ao explicar que “mineirizar vem do mineirês, uma língua falada por um povo que tem um tanto de cada canto do Brasil”. A ideia é manter a campanha ativa durante todo o ano, reforçando a identidade e os atrativos de Minas Gerais.

Para o Carnaval, a comunicação ganhou um tom provocativo e bem-humorado, com peças veiculadas em cidades tradicionais da folia trazendo frases como: “Carnaval do Rio é bom e o de Minas é bão demais” e “Carnaval da Bahia é bom e o de Minas é bão demais”.

Assista aqui.

FICHA TÉCNICA:
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: Governo de Minas Gerais – Secult (Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais)
Campanha: #Vem Mineirizar
CEO: Audrey Buglian
Direção Geral: Wilson Pereira
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freaza
Planejamento: Gabrielly Moura
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Head de Criação: Márcio Sant’Ana
Criação: Fernando Bisão, Ivo Adams
Atendimento: Marcelle Melasso, Mônica Taurizano
Diretora de Mídia: Lina Redes e Selma Leal
Mídia: Ana Clara Goulart
Produção/RTV: Carol Marimon
Assistente de Produção: Luiza Egger
Produtora/ Filme: CPC Produção
Produtora/ Áudio: Direct Audio
Aprovação pelo cliente: Liliane Bebiano Lima (Superintendente de Publicidade)

Deixe um Comentário