“Casca de Bala”, música de Thulio Milionário que já teve mais de 130 milhões de views somente no vídeo original do YouTube, serviu de inspiração para a D’OM Soluções Improváveis na nova campanha das pastilhas Valda Friends, produto da marca que foi adquirida pela Eurofarma em 2022, focado no público jovem. O grande objetivo da nova campanha é justamente incentivar a conexão entre os amigos, com muito sabor e refrescância.
Donino Scherer, diretor da unidade de negócios de OTC na Eurofarma, destaca que essa estratégia faz parte do processo de revitalização e modernização da marca tradicional das pastilhas Valda, seguindo as demais campanhas lançadas em 2024. “Estamos trabalhando fortemente na ampliação da nossa presença digital para conectar nossa tradição centenária com o público jovem, nosso principal foco deste ano”, comenta.
Durante a campanha em ambiente digital, serão três reels com pequenas paródias da música na voz de Thulio Millionário acompanhado do influencer Matheus Costa e de seu pai, famoso por estar sempre ao lado do filho nos vídeos autorais postados no TikTok e no YouTube. Assista AQUI.
FICHA TÉCNICA:
Agência D’OM
CEO: Mario D’Andrea
CCO: Filipe Cuvero
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Filipe Cuvero e Henrique Jabali
CRIAÇÃO: Matheus “Gagau” Reckziegel, Filipe Cuvero e Henrique Jabali.
REDES SOCIAIS (Senso): Giovanna Fonsatti, Stphnny Emmerich, Sarah Café
ATENDIMENTO: Claudia Menezes, Bianca Tamar, Viviane Zamilian
MÍDIA: Danilo Minicuci,Thiago Costa, Sheila Arruda
PRODUCER: Bianca Mascarenhas e Michele Franco
CLIENTE:VALDA (Grupo Eurofarma)
Diretor Unidade de Negócios OTC: Donino Scherer Neto
Gerente de Marketing: Diego Tognonato
Gerentes de Produto: Aline Battiato
Analista de Marketing: Marcella Mendes Francisco
PRODUTORA:
Equipe Play9