Uplify chega ao Brasil para conectar marcas e creators

A martech Uplify, que combina mídia digital e marketing de influência para conectar marcas aos creators de live streaming, anuncia sua chegada oficial ao país. Até o fim de 2023 a startup operava no mercado brasileiro através de um representante comercial. O executivo Humberto Galdieri liderará o escritório brasileiro.

 

 

A empresa atua como um marketplace para criadores e influencers de live streaming, e a Uplify garante total autonomia e segurança aos anunciantes, que através de um sistema automatizado amparado por machine learning e IA. Cabe ao creator, também de maneira autônoma, fazer o opt in para veicular o conteúdo. Cada campanha engaja, em média, 250 streamers, que podem estar presentes em plataformas como Twitch, Trovo e YouTube. Até o fim do ano Tik Tok e Instagram também integrarão a base de canais da Uplify.

 

 

“Construímos um modelo que permite alcançarmos audiências valiosas em grande escala, com autenticidade e sem comprometer a experiência e o conteúdo transmitido. Oferecemos às marcas a oportunidade de estarem inseridas dentro do ambiente de transmissão dos streamers, o que lhes dá muito mais liberdade para pensar formatos que, de fato, conversem e interajam com uma audiência altamente engajada no conteúdo”, explica Pavel Medvedev, co-fundador e diretor de novos negócios da Uplify.

 

 

De acordo com e a empresa, por oferecer às marcas a possibilidade de estar no coração do conteúdo transmitido nas lives, as campanhas veiculadas através da plataforma Uplify têm um custo por engajamento 50% menor em comparação ao marketing de influência tradicional, 99% de taxa de visibilidade e CTR (Clicktrough rate) 30% maior que a média dos canais digitais tradicionais.

Deixe um Comentário