A Unimed-Rio estreia nesta segunda-feira, 20, campanha que reforça o conceito “Faça planos. Mas viva o hoje”. Assinada pela Binder, a comunicação quer continuar estimulando as pessoas a aproveitarem os momentos da vida e viverem o presente, com um olhar especial para o estilo de vida carioca.
A ação contempla os DOOH (Digital Out Of Home) e digital, com vídeos curtos emocionais e funcionais, além de belas fotos das mesmas situações para o OOH. Formatos para o rádio também estão no plano de mídia.
Assista aos filmes da campanha: filme 1, filme 2, filme 3, filme 4, filme 5 e filme 6.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Binder
Cliente: Unimed-Rio
Campanha: Institucional
Aprovação no Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif, Felipe Ribeiro, Luan Gouveia e Guilherme Quadra
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Supervisor de Criação: Leandro Euzébio
Criação: Marcelo Andrade, Alex Bitencourt e Leandro Euzébio
Head Digital: Alex Paulo
Criação Digital: Alex Paulo, Danilo Mello e Carolina Cunha
Atendimento: Igor Binder, Barbara Reais e Michelle Barros
Planejamento: Lucas Daibert e Rodrigo Salles
Mídia: Claudio Romano, Nicole Ribeiro, Lorraine Nalin, Raquel Soares, Fabio Dias e Kamila Alves
Conteúdo: Bruna Maba e Caroline Paiva
Produtor Gráfico: Marcello Pignataro
Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Nathalia Freitas
Produtora: Storm Filmes
Diretor do Filme: Bruno Senna
Produtora de Áudio: Pinguim