Com o objetivo de reforçar ainda mais a importância do Festival do CCSP no calendário de eventos de comunicação em São Paulo, começa a veicular a partir de amanhã, 13, nos cinemas de São Paulo, um filme de 2 minutos com versão estendida para internet.
O filme utiliza cenas fortes, trilha e locução marcantes, para mostrar o comportamento bovinizado da humanidade, em que as pessoas agem de modo padrão, seguindo as mesmas tendências e rituais, que as fazem perder sua individualidade e originalidade. Como um manifesto do conceito “Unbovine Yourself”, o comercial reforça a oportunidade oferecida pelo Clube de Criação de São Paulo, através do Festival do CCSP, em inovar, pensar e fazer diferente e, assim, ir na contra-mão da boiada.
O Festival do Clube de Criação de São Paulo acontecerá nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo.
Ficha técnica do filme:
Cliente: Clube de Criação de São Paulo
Produto: Festival do CCSP 2013
Agência: Borghi/Lowe
Filme: Bovinização
Duração: 120” e 165”
Características: Red Epic
Criação e Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Produtora: STINK SP
Direção: Ian Ruschel
Produção: Cecilia Salgueiro
Direção de Fotografia: Juliano Lopes
Cenografia: Antônio Torriani
Computação Gráfica: Max Laux
Pós-produção: Clan/Casablanca
Montador: Fabio Canale e Marcel Kunzler
Trilha: Satelite Audio
Maestro: Equipe Satelite
Locução: Fabek Capreri
RTVC: Márcia Coelho
Atendimento: Erica Oliveira, André Alfinitto e Guilherme Zetune
Aprovação pelo cliente: Eduardo Lima e João Linneu