A Leica Store São Paulo volta à mídia com anúncio inspirado em uma história real. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, ao longo do anúncio, todas as menções à marca Leica são cobertas com uma fita adesiva preta, mesmo artifício usado por um famoso fotógrafo ao sair às ruas.
Com o hábito, ele esperava que a presença de sua lente não fosse percebida pela multidão e assim pudesse captar fotos mais reais, menos posadas.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Leica Store São Paulo
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
REDAÇÃO: Toni Fernandes
DIREÇÃO DE ARTE: Leonardo Claret
HEAD OF ART: João Linneu
FOTÓGRAFO: Luciana Dal Ri
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Melanie Zmetek | Camila Coletti
PLANEJAMENTO: José Porto
MÍDIA: Lica Bueno | Sérgio Brotto
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | André Fasanella | Robson De Vitto | Leandro Ferreira
APROVAÇÃO: Luiz Marinho