O UFC Fight Pass, plataforma de streaming do UFC, apresenta seu novo filme institucional com foco na conexão com a nova geração de fãs no Brasil. Assinada pela produtora CEGO, a campanha aposta em uma estética marcante que mescla animação 3D, 2D, Cell Animation e ilustrações para retratar a história e os conteúdos da organização.
Entre as novidades, destaque para a trilha sonora: pela primeira vez em uma campanha institucional do UFC, o tradicional rock dá lugar ao trap. A música é interpretada pelo rapper Destravalt e reforça tanto os atributos funcionais do produto quanto o vínculo emocional que o MMA desperta no público.
O filme será veiculado em versões de 60″, 30″, 15″ e 6″ em mídias digitais e nas próprias plataformas do UFC. A pridução de som é da Mugshot.
Ficha Técnica:
Produtora de Imagem: Cego
Diretor: Daniel Levenhagem
Produtora Executiva: Maria Reser
Atendimento: Mariana Marcão
Assistente de Atendimento: Nyne Souza
Gerente de Projeto: Jéssica Almeida
Diretor de Arte: Piatã Esteves
Montador: Pedro Soares
Motion Design: Italo Bustamante e Matheus Perim
Ilustração e cell animation: Julia Simas
Colorista: Vini Azevedo
Produtora de som: Mugshot
UFC Brasil
SVP: Eduardo Galetti
Vice-Presidente, Marketing & Digital Media: Daniel Mourão
Diretor de Produção: Fernando Figueira
Gerente Sênior de Conteúdo: Nikolas Fonseca
Gerente de Pós-Produção: Gabriel Neudl
Gerente Sênior de Marketing: Mayara Paschoal
Coordenador de Marketing: Felipe Gruc Zyman