TV ao vivo da Azul Linhas Aéreas em campanha da DPZ

Desde outubro de 2012, a Azul Linhas Aéreas oferece em seus jatos TV ao vivo, com mais de 40 canais SKY com notícias, esportes, filmes, séries, novelas etc. Única empresa da América Latina a oferecer esse benefício aos seus clientes, a campanha da DPZ valoriza esse diferencial de forma bem humorada.

O filme “Não saio” mostra a insistência de uma comissária para que todos desembarquem após a chegada do avião no destino, mas sem muito sucesso: todos os clientes continuam imóveis, de olho na TV. “A novela está boa, o jogo está ótimo, essa TV ao vivo é realmente sensacional, mas eu só quero saber quem vai ser o primeiro a desembarcar”, insiste a comissária, convidando os passageiros, com brincadeiras, a desembarcarem.

Depois de muita insistência, e vendo que não há nenhuma intenção dos clientes de saírem do avião, a comissária diz que “foi um prazer ter todos a bordo, mas quem não sair já desta aeronave assistirá ao vídeo da formatura do meu sobrinho, com discurso do paraninfo, do diretor…” E é quando todos começam a pegar as suas bagagens.

Deixe um Comentário