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Trident lança novo conceito: “Destrava”

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Trident apresenta o novo conceito: “Destrava, tem Trident”. Criada pela Sapient AG2, que passou a responder pela marca em outubro, a campanha foca no lançamento de Trident Mints e conta com diversos canais e parcerias.

A campanha possui filmes feitos pelo ilustrador Daniel Semanas via Twitter Art House com roteiros e direção criativa da agência. Alguns deles já abordando o carnaval, que é um momento importante na estratégia de lançamento.

“Com esse novo conceito, queremos reforçar a ideia de que Trident é uma marca que está junto com o consumidor em todos os momentos, ajudando-o a vivê-los de forma mais descontraída. Essa foi a linguagem que tentamos traduzir tanto durante o trabalho de criação da coleção dos bodies, quanto – e talvez, principalmente –, com todo material da campanha de lançamento de Mints”, afirma Rodrigo Marangoni, diretor executivo de Criação da Sapient AG2.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Mondelez

Produto: Trident Mints

Agência: Sapient AG2

Título: Trident Mints destrava a vibe do Carnaval

Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Marangoni

Diretores de Criação Associados: Raphael Mangueira / Gustavo Miranda

Campanha Integrada: Dani Bontempo / Bruno Cavalcante / Gabriel Felde / Murilo Israel / Natacha Engelmann / Thiago Toledo / Thiago de Oliveira

Conteúdo: Dayana Teixeira

Atendimento: Rodrigo Ribeiro / Vanessa Lorenz Stangarlin

Operações: Rafael Jardim / Arthur Niggemann / Bárbara Lino / Carolina Primo

Planejamento: João Vicente / Tiago Tateyama / Conrado Braga / Gabriel Mesquita / Helena Mercadante

Mídia: Thiago Rodrigues / Felipe Arruda / Juliana Roque

RTV: Rita Teófilo

Produção: Twitter Art House

Ilustração: Daniel Semanas

Arte finalista: Michel Fernandes

Motion: Álvaro Zanella / Rodrigo Ferrari

Aprovação do cliente: Renata Vieira / Gabriel Garcia / Julia Salgado / Deborah Carlessi

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