Três brasileiras são selecionadas para o programa See It Be It 2025 no Cannes Lions

O See It Be It 2025, programa do Cannes Lions que impulsiona a carreira de mulheres e pessoas não binárias na indústria criativa, acaba de anunciar sua nova turma – e três brasileiras estão entre os 20 talentos escolhidos globalmente. Érika Moreira (Copywriter, Wieden+Kennedy Amsterdam), Giulia Ferrarezi (Associate Creative Director, DAVID Madrid) e Karen Lopes (Senior Copywriter, DM9) representarão o Brasil na iniciativa, que ocorre durante o festival, entre 16 e 20 de junho de 2025.

Criado para acelerar carreiras e promover mais diversidade na publicidade, o programa inclui mentorias exclusivas, masterclasses privadas e acesso aos bastidores do Cannes Lions, conectando as participantes com líderes do setor. Nesta edição, o See It Be It será liderado por Atiya Zaidi (CEO & CCO da BBDO Pakistan) e contará com o apoio das ex-participantes Estefanía López (TBWA\Chiat\Day New York) e Nicky Lorenzo (Twice on Sunday).

Desde 2014, o See It Be It já reuniu mais de 100 profissionais de 35 países, com impacto direto na trajetória de suas participantes – 75% foram promovidas e 63% ocupam cargos de Diretora Criativa ou superior. O programa é apoiado pelo Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil.

As selecionadas para o See It Be It 2025 são:

Deixe um Comentário