Principal grife brasileira de moda esportiva, a Track&Field lança o movimento Share Your Feeling (#MYTF), inspirado em pesquisas que demonstram o fortalecimento do conceito de fitness social. A primeira campanha criada pela agência VML, que conquistou a conta no início deste ano, é baseada em uma plataforma de comunicação integrada, que inclui mídia digital, cinco webfilms, ativação das redes sociais, ambientação das lojas, material de mala direta e e-commerce.
Além de apresentar o novo posicionamento – Share Your Feeling –, a nova campanha divulga a coleção de inverno 2013 da grife. O conceito que transpassa toda a plataforma reforça a nova dimensão que o esporte ganhou na vida das pessoas, deixando de ser uma atividade física individual para se tornar uma atitude social.
Ficha Técnica
Título: Share Your Feeling
Cliente: Track&Field
Agência: VML
VP de Criação: Vitor Knijnik
Diretores de Criação: Vitor Knijnik, Gustavo Franklin, Nelson Botega e Silmo Bonomi
Direção de Arte: Osmar Santos, Roger Domingos, Paulo “Feijão” Carvalho, Conrado Bonassini, Gabriel Bessa, Caio Nascimento, Bruno Dias e Gregório Palmieri
Redatores: Marcel Aires e Alejandra Urquidi
Ilustração: Estudiorama / Imagens CWF 3D
Atendimento: Valéria Ordonhez e Rodrigo Gouveia
Social Media: Erica Carrara, Markson Lacerda e Andre Tonanni
Produtora-executiva: Aline Moura
Art Buyer: Ana Carolina Duarte
Produção: Giovanna Vitulli
Diretor: Ricardo Devecz
Motion: Gabriel Cuevas
Som: Cabaret Studio
Fotos: Tavinho Costa
Aprovação – Cliente: Alberto Azevedo e Ricardo Rosset