Com um tom documental, o ator Tony Ramos aparece de forma inesperada e aborda consumidores reais em casa, no supermercado e no açougue, em situações distintas, para checar se eles compram Friboi, marca do Grupo JBS. Assinados pela Lew,Lara\TBWA, os quatro filmes têm o mote “Aqui tem confiança” e o ator pergunta, em um bate-papo descontraído, aos personagens reais o que é importante na hora de escolher a carne. E, para mostrar se realmente as pessoas seguem o que estão falando, Tony Ramos pede para ver o que tem na geladeira da dona de casa e no freezer do restaurante do chef de cozinha, e o que os clientes do supermercado e do açougue têm em suas sacolas de compras.
O primeiro filme estreia neste domingo, 11, e será veiculado em rede nacional, em horário nobre da televisão.
A campanha, além de ser veiculada na TV, será anunciada em página dupla nas revistas de circulação nacional e em meia página nos principais jornais. Na Internet, incluindo as mídias sociais da marca, serão divulgados filmes estendidos e making of.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Friboi
Título: Aqui tem confiança.
CCO: Manir Fadel
VP de criação: Felipe Luchi
Criação: Philippe Daijó e Juliano Ribas
Atendimento: Maria Pestana, Raquele Rebello, Alessandra Visintainer e Bruno Massagardi
Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro, Eduardo Dami, Bernardo Alves
Mídia: Luiz Ritton, Rodrigo Simões, Suellen Kiss, Paula Kosugi
Artbuyer: Ale Sarilho, Sabino e Caio Lobo
Produção gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Produção do filme: Vetor Filmes
Direção do filme: Georgia Guerra Peixe
Direção de fotografia: Zé Bob Eliezer
Montagem: Pat Junqueira e Rodrigo Sobreiro
Finalização: Equipe Vetor Filmes
Produtora de áudio: Mugshot
Atendimento áudio: Gil Viana
Produtor Musical: Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz e Bruno Zibordi
Locutor: Edu Mirabelli
Aprovação Cliente: Maria Eugênia Rocha, Mariana Morais, João Galoppi