Adiada por conta da pandemia, a UEFA EURO 2020 ganha como patrocinador global o TikTok. Esta é a primeira vez que uma plataforma de entretenimento digital patrocina um grande torneio internacional para a UEFA. A competição está marcada para acontecer entre 11 de junho e 11 de julho deste ano.
Como parceiro oficial, o TikTok oferecerá um lugar onde os fãs poderão acompanhar seus criadores de conteúdo de futebol favoritos, compartilhar o melhor conteúdo sobre o assunto no TikTok, além de criar seus momentos especiais, reações e comemorações em torno do campeonato.
O TikTok também trabalhará com a UEFA para lançar uma série de recursos como efeitos realidade aumentada, Desafios de Hashtags, lives e Sons. A UEFA também dará ao TikTok acesso à sua enorme biblioteca de ativos históricos para o desenvolvimento de conteúdos.
A parceria também inclui direitos de patrocínio de transmissão, dando ao TikTok a exposição da marca em torno de partidas ao vivo da UEFA EURO 2020, em todos os canais de transmissão europeus.