Aconteceu na noite de ontem, 13, a segunda edição do TikTok Awards, evento que premiou os criadores de conteúdo da plataforma que se destacaram ao longo do ano.
O evento também marcou o anúncio dos vencedores do primeiro TikTok Ad Awards, que premiou e reconheceu marcas e agências com destaque na plataforma em 2022. Foram mais de 190 cases inscritos em apenas 40 dias. A premiação avaliou desde conteúdos que souberam aproveitar o potencial de criadores e da comunidade TikTok ao uso inteligente dos formatos e de som na plataforma.
Abaixo, todos os vencedores:
TikTok Awards:
1. Entregou tudo na For You Ramon Vitor
2. Vídeo do ano por OLX: Vanessa Lopes
3. #AprendaNoTikTok: Francisco Rabello
4. Entretê de milhões: Açucena Guirra
5. Credo, que delícia: Pablo Figueiredo
6. Zerou o game: João Felipe Leoncio
7. Isso aqui é a Elite!: Gabriela Gagliassi
8. Surra de Beleza por Simple Organic: Lorena Souza
9. Arrume-se comigo por Youcom: Lele Burnier
10. Quem sabe faz na LIVE: Sweet Mila
11. Um HIT é um HIT por Itaú: Dançarina – Pedro Sampaio e Mc Pedrinho
12. Artista TikTok: Anitta
13. Não nasci, estreei: Ana Castela
TikTok Ad Awards:
Vai pra For You caramba – Melhor uso de formato
Vencedor: Prime Video + DOJO – Raio X Prime Video
Deixa baixo alto – Melhor uso de som
Vencedor: Burger King/Zamp + David – Dueto Delivery
Tem aquela baita presença – Melhor parceria com creator
Vencedor: Avon + Wunderman Thompson Brasil – #Avonscov: O Hit do TikTok
POV: hitei no TikTok – Melhor surfada de trend
Vencedor: Coca-Cola + OpenX – Coca-Cola light, Coca-Cola normal, Coca-Cola trend no TikTok
Parceria de milhões – Melhor cocriação com a comunidade
Vencedor: Rock in Rio + A-LAB Content Lovers – #RockInRioEuVou
TikTok para todes – Melhor campanha com foco em DE&I
Vencedor: Dove + Oliver – That’s not my name challenge
Isso aqui esquece, tá falando da elite – Melhor perfil
Vencedor: Guaraná Antarctica + Snack Content – @guarana