Texaco une futebol e automobilismo

A Texaco estreia a campanha “A troca que te dá mais” destacando duas grandes paixões dos brasileiros: futebol e automobilismo. O objetivo é fortalecer o reposicionamento da marca e ampliar sua conexão com o consumidor final. O conceito da ação ainda reafirma uma mensagem importante, presente desde 2021: o “Lubrificante tem que ter o T de Texaco”. 

 

A campanha, criada pela Binder, faz paralelo entre situações de trocas positivas na vida dos personagens e a escolha dos produtos da linha Havoline, que tem alta tecnologia embarcada. Pela primeira vez, dois filmes que serão veiculados simultaneamente e são relacionados a esportes que a marca apoia, como o futebol com o patrocínio ao Clube de Regatas do Flamengo e o automobilismo com o patrocínio à equipe Texaco Racing na categoria Stock Car.

 

Assista aqui e aqui. A produção é da Storm Films e da Limbic Music.

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Texaco
Aprovação: Carolina Marques, Karina Rodrigues, Thaís Martins, Paula Soubre
Agência: Binder
Diretora de Atendimento: Eloisa Pinheiro

Atendimento: Camila Lima, Marcos Geraldi
VP de Planejamento: Lucas Daibert
Planejamento: Fabiana Ribeiro
VP de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Criação: Leandro Euzébio
Direção de Arte: Marcelo Andrade
Redação: Alex Bittencourt
Head de Criação Digital: Alex Paulo
Direção de Arte Digital: Vitor Moura
Redação Digital: Carolina Cunha
RTVC: Gabriella Cardoso e Nathalia de Freitas
Diretor de Mídia: Leandro Grisoni

Mídia: Nicoli Ribeiro, Amanda Carvalho, Raquel Soares, Rafael Brandão

Diretor de Conteúdo: Gustavo Portela

Conteúdo: Bruna Maba, Carolina Lisboa, Renique Alves
Produtora de Filme: Storm Filmes
Direção do Filme: Bruno Senna
Produtora de Áudio: Limbic Music

Deixe um Comentário