“Tá na cara que é NIVEA”: marca lança desafio no TikTok para celebrar a diversidade

A NIVEA lança a campanha “Tá na cara que é NIVEA”, que celebra a diversidade e reforça a marca como a escolha número 1 em hidratação da pele no Brasil. Criada pela Publicis One Touch Emergent Markets, com apoio da Publicis Brasil, a comunicação aposta no duplo sentido da expressão “tá na cara” para destacar a presença da marca no dia a dia dos brasileiros.

Gravado em Santos, o filme traz o funk como trilha sonora e mostra diferentes rostos que usam o creme NIVEA, refletindo a pluralidade do país. Como ativação especial, a marca lança o desafio #TáNaCara no TikTok Mission, com uma trilha remixada no ritmo da “Cup Song”. Os participantes são convidados a criar vídeos criativos aplicando o creme, com batidas, coreografias ou closes. A influenciadora Vanessa Lopes inicia a dinâmica, e os melhores conteúdos ganham destaque em peças OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro. A campanha terá veiculação em TV, digital e mídia exterior.

Ficha Técnica:

Título: “TÁ NA CARA”

Produto: Nivea Facial 5 in 1

Cliente: Beiersdorf NIVEA

Aprovação Regional: Jorge Jimenez, Sachin Killawala, Casey Nielson, Lais Sangalo e Carol Banzer

Aprovação Local: Marilia Zanoli, Juliana Spina, Danilo Moreira, Nathalia Carvalho, , Fernanda Mendonça e Ruy Neto

Category Business Lead: Flavia Marchese

Agência Regional: Publicis One Touch Emerging Markets

Diretor de Criação Executivo: Rodrigo Leal Rodrigues

Diretor de Criação: Romulo Caballero

Criação: Paulo Costa, Lucas Gondim e Maicon Pinheiro|

Design: Vitor Silva

Produção: Anna Janicka e Rita Huzsar

Pós-Produção: Gábor Tirpák

Emergent Markets Lead: Atul Shenoy

Atendimento: Bruna Baldin, Tatiana Valle e Krisztina Palotás

Planejamento: Lora van Hooff e Juliana Matsunaga

Agencia Local: Publicis Brasil

Diretor de Criação Executivo: Luis Figueiredo

Diretor de Criação: Suzana Haddad

Atendimento: Roberta Carvalho | Danuza Simonetti

Mídia: Bia Louzão | Thais Antiqueira

Planejamento: Giulia Joau | Gabriela Fogliano | Gabriela Machado

Comunicação: Paula Ganem, Mariana Viana e Marjorie Martins

Agência de Influenciadores: BR Media

Agência de Produção Criativa: PXP Studios

Produtora: Phono Filmes

Direção: B+G

DOP: Adriano Gonfiantini

Fotógrafo Still: Leo Fagherazzi

Produtora de Áudio: Zanzar

Deixe um Comentário