A NIVEA lança a campanha “Tá na cara que é NIVEA”, que celebra a diversidade e reforça a marca como a escolha número 1 em hidratação da pele no Brasil. Criada pela Publicis One Touch Emergent Markets, com apoio da Publicis Brasil, a comunicação aposta no duplo sentido da expressão “tá na cara” para destacar a presença da marca no dia a dia dos brasileiros.
Gravado em Santos, o filme traz o funk como trilha sonora e mostra diferentes rostos que usam o creme NIVEA, refletindo a pluralidade do país. Como ativação especial, a marca lança o desafio #TáNaCara no TikTok Mission, com uma trilha remixada no ritmo da “Cup Song”. Os participantes são convidados a criar vídeos criativos aplicando o creme, com batidas, coreografias ou closes. A influenciadora Vanessa Lopes inicia a dinâmica, e os melhores conteúdos ganham destaque em peças OOH em São Paulo e no Rio de Janeiro. A campanha terá veiculação em TV, digital e mídia exterior.
Ficha Técnica:
Título: “TÁ NA CARA”
Produto: Nivea Facial 5 in 1
Cliente: Beiersdorf NIVEA
Aprovação Regional: Jorge Jimenez, Sachin Killawala, Casey Nielson, Lais Sangalo e Carol Banzer
Aprovação Local: Marilia Zanoli, Juliana Spina, Danilo Moreira, Nathalia Carvalho, , Fernanda Mendonça e Ruy Neto
Category Business Lead: Flavia Marchese
Agência Regional: Publicis One Touch Emerging Markets
Diretor de Criação Executivo: Rodrigo Leal Rodrigues
Diretor de Criação: Romulo Caballero
Criação: Paulo Costa, Lucas Gondim e Maicon Pinheiro|
Design: Vitor Silva
Produção: Anna Janicka e Rita Huzsar
Pós-Produção: Gábor Tirpák
Emergent Markets Lead: Atul Shenoy
Atendimento: Bruna Baldin, Tatiana Valle e Krisztina Palotás
Planejamento: Lora van Hooff e Juliana Matsunaga
Agencia Local: Publicis Brasil
Diretor de Criação Executivo: Luis Figueiredo
Diretor de Criação: Suzana Haddad
Atendimento: Roberta Carvalho | Danuza Simonetti
Mídia: Bia Louzão | Thais Antiqueira
Planejamento: Giulia Joau | Gabriela Fogliano | Gabriela Machado
Comunicação: Paula Ganem, Mariana Viana e Marjorie Martins
Agência de Influenciadores: BR Media
Agência de Produção Criativa: PXP Studios
Produtora: Phono Filmes
Direção: B+G
DOP: Adriano Gonfiantini
Fotógrafo Still: Leo Fagherazzi
Produtora de Áudio: Zanzar