Escreva para pesquisar

MÍDIA

Super Bowl garante audiência histórica na ESPN

Compartilhar
A vitória do Kansas City Chiefs sobre o San Francisco 49ers por 31 a 20, no último domingo, 2, em Miami, marcou a maior audiência da história de uma edição do Super Bowl na ESPN. O canal do grupo Disney foi líder na TV paga brasileira na noite de domingo, com audiência 26% superior em relação ao Super Bowl da última temporada.
No digital, a cobertura do Super Bowl, com conteúdos específicos, teve início imediatamente após as finais de conferência, em 19 de janeiro. O portal ESPN.com.br registrou o dobro de visitantes únicos e também duplicou o número de vídeos visualizados durante a semana da decisão da NFL.
Nas redes sociais da ESPN, diferentes formatos de ativação fizeram parte da cobertura do evento, que esteve entre os trending topics do Twitter na noite de domingo e atingiu a meta de 150 mil menções da #SuperBowlnaESPN, liberando um vídeo exclusivo da dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes.
A nova temporada da NFL terá início em setembro de 2020 e contará mais uma vez com a transmissão da ESPN na TV paga.
Tags:

Deixe um Comentário