Para lançar a plataforma digital de relacionamento da Philips, a Sunset criou uma ampla campanha online amplificando conteúdo relevante nas redes conectadas. O vídeo interativo que divulga o Clube Philips (www.philips.com.br/clube) e a promoção “Casa Philips para quem tem Philips” está sendo propagado principalmente no Facebook, onde a agência aplica a inteligência da base de dados para encontrar consumidores e trazê-los para o clube através de ações de Custom Audience e Look Alike.
A agência foi responsável pela criação e desenvolvimento da campanha de lançamento e de toda a plataforma de relacionamento que irá promover a troca de informações sobre os produtos da companhia e oferecerá benefícios exclusivos aos clientes, como garantia adicional, descontos na compra de novos itens, oportunidades de compras coletivas e a possibilidade de conhecer e testar os lançamentos da empresa.
Ficha Técnica:
Cliente: PHILIPS
Título: Clube Philips
Agência: Sunset Comunicação
Direção de Criação: Andrea Cotrim, Gica Trierweiler e Pipo Calazans
Head of Art: Sérgio Leite
Direção de Arte: Rafael Araújo
Redação: Thiago Brunelli
Planejamento: Felipe Moulin, Maiana Lasevicius, Jader Crivelaro e Luis Guilherme Silvarolli
Atendimento: Márcia Teixeira, Juliana Oliveira, Alessandra Lanzellotti.
Gerente de projetos: Ingrid Ribeiro
Business Intelligence: Gustavo Bonnard
Tecnologia da Informação: Danilo Caliman e Juliana Vicente
Head of Film: Tiago Cordeiro
Mídia: Kim Woo e Denys Fehr
Produtora de vídeo: Big Bonsai
Diretor de cena: JP Bertol
Produtora de áudio: Punch
Aprovação Cliente: Caio Oliveira, Fabricio Guimarães