Um convite incomum: participar de uma gravação dando uma voltinha no Punto Blackmotion, como no comercial de TV.Três celebridades da internet, com perfis completamente diferentes foram selecionadas, dois homens e uma mulher: Thiago Borbs, do blog Judão, Guilherme Valadares, do Papo de Homem e Bruna Vieira, do blog Depois dos 15.
“A Voltinha” teria ainda algumas surpresas a serem reveladas somente no momento da experiência. Não bastasse ser filmada durante a madrugada, no depósito do porto de Santos (SP), cenário assustador, o piloto profissional e dublê de ação,contratado pela agência, montou um percurso cheio de manobras e surpresas radicais onde os features do carro e a coragem dos passageiros foram colocados à prova. Resultado: sem edições, 512 palavrões expressaram, de forma natural, a experiência incrível que viveram.
O filme se transformou na ação de Social CRM criada pela Sunset para divulgar o Punto Blackmotion, uma série especial da linha 2014, nas redes sociais.
Ficha Técnica:
Cliente: Fiat Automóveis
Título: Punto Blackmotion – A Voltinha
Agência: Sunset Comunicação
Presidente: Guto Cappio
Direção de criação: Pipo Calazans/ Gica Yabu
Direção de arte: Tiago Cordeiro / Robson Felício / Karina Kosugue / Rafael Guaranha / Vinicius Cohin / Rafael Andrade
Redação: Marilia Rollemberg / Gica Yabu
Head of Film: Tiago Cordeiro
Creative Producer: Erica Priscila
Atendimento: Alessandra Lanzellotti / Carina Adoni
Planejamento: Jader Crivelaro/ Adriano Domingues/ Gabriel de Almeida
Mídia: Denys Fehr
Aprovação cliente: João Ciaco / Patricia Pessoa / Alan Leite / Jader Maia / Breno Lanna
Produtora Vídeo: Big Bonsai
Direção: JP Bertol
Edição: Gugu Figueirôa
Atendimento Produtora: Clara Ramos
Trilha: Punch
Produtor: Cristiano Pinheiro
Atendimento Produtora: Bruna Trentin