Estreou na sexta-feira, 4, a campanha que marca os 120 anos da SulAmérica. Com o conceito “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom”, a seguradora celebra seu aniversário com presença em emissoras de televisão abertas e pagas, rádios, sites e redes sociais. Assinada pela Grey, a campanha leva ao público fatos e invenções de imprevistos que marcaram a história do Brasil e do mundo nos últimos 120 anos, além de mostrar a seguradora pronta para os próximos 120.
Quem assistir ao filme poderá reconhecer momentos pitorescos, como a descoberta do Raio-X, que ocorreu por obra do acaso quando o físico alemão Wilhelm Conrad Roentgen, em 1895, trabalhava com material fluorescente e, ao colocar a mão na frente de um tubo, viu seus ossos projetados na tela, ou relembrar acontecimentos inesperados, como o caso do gari Sorriso, símbolo da humildade e alegria e que, por acaso, foi descoberto como um artista e acabou representando o País na festa de encerramento da Olimpíada.
FICHA TÉCNICA:
Título: 120 Anos
Duração: 60”, 30”, 5”
Agência: Grey
Cliente: SulAmérica Companhia de Seguro Saúde
Produto: Institucional
CCO: Rodrigo Jatene
Direção Executiva de Criação: Adriano Matos
Direção de Criação: Marcelo Bruzzesi
Diretor de Arte: Luis Ulrich
Redator: Fabio Barbato
RTVC: Nicole Godoy, Natacha Veiga e Fabíola Camilo
CEO: Sérgio Prandini
COO: Marcia Esteves
Planejamento: Sumara Osório
Atendimento: Melanie Zmetek, Paula Calabró
Mídia: Marcia Guerreiro, Augusto Gasperotto, Roberta Alabi
Produtora: SAIGON
Diretor: Rafa Carvalho e Vellas
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Direção de Arte: Marcelo Reginato
Produção Executiva: Marcelo Altschuler
Atendimento Produtora: Fe Gomes e Karina Bueno
Edição: Christian Grinstein
Coordenação de Pós: Virgini Fares
Pós-Produção: Nash
Finalização: Fabio Abreu
Produtora de Som: SATÉLITE AUDIO
Atendimento Produtora: Fernanda Costa e Marina Castilho
Maestro: Equipe Satélite
Locução: Sabrina Wilkins
Aprovação Cliente: Zeca Vieira, Luciana Froehlich e Ira Bertanhe