A LG promove a nova TV NanoCell em parceria com o Submarino, que passa a oferecer nessa ação parte do dinheiro de volta em compras pagas com Ame Digital.
O filme, desenvolvido pela Artplan, conta a história da relação do Submarino com um techlover – fã de tecnologia que sempre está em busca das últimas inovações e lançamentos. Em seguida anuncia as novidades da TV da LG ressaltando também as expressões do cliente e as respectivas sensações que o techlover adquire com a experiência.
A campanha terá filmes de 15” e 30” na TV aberta. Já no YouTube, a comunicação compila as cenas das três sensações do filme (olhos dilatados com as cores, orelhas impactadas com o som e pelos do braço arrepiados). As três sensações do “techlover” também serão retratadas em conteúdos específicos para o Facebook e Instagram, para atrair outros techlovers para o lançamento da LG. A criação é da Artplan.
FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Submarino
Campanha: Techlovers
Direção de Criação: Marcelo Pollara
Criação: Marcelo Pollara, Sergio Carvalho, Fábio Ribeiro
Direção geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Diretor de atendimento: Mauro Frota
Atendimento: Aline Madeira
Gerente de operações: Cristiane Vianna
Gerente de projetos: Arthur Raggi
Diretor de Creative data: Eduardo Sumi
Creative data: Nathalia Delorenzi
Diretor de Planejamento: Lucas Cassol
Planejamento: Gabriella Brum
Diretora geral de Mídia RJ: Sabrina Frota
Diretor de Núcleo de Mídia: Karla Villela
Mídia: Christiane Jordão, Dayse Pereira, Gilberto Vares e Wesley Fonte
Gerente de RTVC: Valéria dos Santos
Art Buyer: Flavia Reis
Executivo de RTVC: Felipe Costa
Aprovação do Cliente: Antonio Pedro Pierotti, Alex Mattos, Gabriel Villar, Gabriel Aide, Mariah Vasquez, Caroline de Moraes, Marcela Stallone