SUBA lança Creators Lab

Em um mercado dominado pela lógica que trata creators exclusivamente como canais de mídia, a SUBA lança o Creators Lab, vertical de negócios dedicada a potencializar o capital criativo de profissionais que dominam a linguagem das redes. Para liderar a nova divisão chega à SUBA Lucas Patricio, o Paty (ex-AmBev, DAVID, DM9 e Leo Burnett), enquanto Alan Dantas, já atuante na área de planejamento estratégico da agência, assume como líder criativo do Creators Lab, e também o creator Ygor Fremo.
Essa vertical terá como meta fomentar um relacionamento de maior qualidade comercial e criativa com o creator e estruturado em três frentes:
Projetos para clientes: o creator atua desde o início do processo, quando do recebimento de algum briefing de cliente na agência.
Projetos para creators: a agência trabalha com o creator na estruturação e desenvolvimento dos projetos dele.
Projetos proativos ou proprietários: a agência convida o creator para trabalhar em projetos proativos ou proprietários da SUBA.

Deixe um Comentário