Startup Pilar apresenta modelo de negócios para o mercado imobiliário

“A Melhor Rede Tem Nome” é o mote da campanha de estreia da Pilar, startup brasileira com modelo de negócio inédito orientado para a atuação de corretores de imóveis de alto padrão, em São Paulo. A comunicação desenvolvida pela agência 35 apresenta histórias reais de como a empresa vem ajudando a transformar o segmento imobiliário de alto padrão por meio de um modelo que coloca corretores e corretoras no topo do negócio.

 

A campanha terá veiculação em jornal, mídias indoor e digital e vai até o final de julho.

 

FICHA TÉCNICA:

Campanha: “A Melhor Rede Tem Nome”

Anunciante: Pilar

Agência: 35

CCO: Astério Segundo

ACDs: Diogo Mono e Marcelo Maeda

Criação: Astério Segundo, Diogo Mono e Marcelo Maeda

Atendimento: Mariana Andrade

Mídia: Kátia Fernandes e Felipe Maciel

Produção: Andréa Consoleto

Revisão: Virgínia de Baumont

Fotos: Alan Teixeira, Carolina Helena

Retoque de Fotos: Rodrigo Cortez

Aprovação: Felipe Abramovay, Luiz Gilbert, Renato Feller e Carolina Bertoldi

Deixe um Comentário