Startup do grupo Webedia chega ao Brasil como facilitadora para o varejo

O varejo, um dos diversos setores da economia que está tendo que se readaptar durante a pandemia da COVID-19, passa a ter uma nova ajuda. A Localoo, startup do grupo Webedia, acompanha a transformação digital no setor de varejo e desenvolveu uma plataforma SaaS que permite aos varejistas – grandes marcas e pequenos comerciantes – maximizar sua visibilidade online através de soluções de marketing local.

Em uma plataforma única, as empresas podem administrar suas informações com mais facilidade. “Em 2019, a Webedia, grupo francês de mídia digital, investiu na Localoo/Partoo, o que acelerou o desenvolvimento da startup. A Webedia já está presente no Brasil desde 2014, sendo o mercado brasileiro a maior audiência da companhia, seguindo a estratégia de expansão da Localoo, abrimos escritório no início de 2020 no Brasil”, conta Thibault Levi-Martin, CEO da startup.

Ainda de acordo com o executivo, na Europa a startup já está consolidada. O desafio é crescer dentro do mercado brasileiro e nos outros países. A Localoo/Partoo está presente em mais de 30 países, com sede em quatro países: França, Espanha, Itália e Brasil e em andamento de abertura de dois escritórios em 2021, no México e Índia. entre os clientes atendidos estão Leroy Merlin, Starbucks, Volkswagen, Nissan e Generali.

Deixe um Comentário