Dando continuidade na campanha Elseve Longo dos Sonhos e Liso dos Sonhos, a L’Oréal Paris, em parceria com a WMcCann, lança a websérie “Todo Sonho Vale Muito” com a participação de seis influenciadoras da marca: Larissa Manoela, Agnes Nunes, Gabriela Loran, Maju de Araújo, Mari Gonzales e Gabriela Verisani.
A websérie apresenta seis episódios onde cada influenciadora contará aos seus seguidores sobre os sonhos que já realizaram ou estão realizando e como o seu cabelo acompanhou essa evolução. O primeiro episódio tem a participação de Larissa Manoela, que fala sobre seu sonho de “Brilhar como uma estrela de cinema”. O conteúdo será disponibilizado no IGTV de cada influenciadora e na landing page da iniciativa – aqui.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: L’Oréal Paris
Produto: Elseve Longo dos Sonhos
Nome da campanha: Elseve Longo dos Sonhos
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
CSO: Renata Bokel
VP Executivo e Diretor-Geral do Rio: Marcio Borges
Direção de criação: Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes
Criação: Raphael Andrade e Larissa Coelho
Planejamento: Luiza Portella e Fabiana Lovate
Atendimento: Paula Nunes e Renata Milhas
VP de Mídia: André França
Mídia: Romana Oliveira e Renata Duarte
BI: Geisy Panisset e Ingrid Barros
VP de Produção: Tato Bono
RTV: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produção: Mynd
Pós-produção: Erick Matsuzawa
Projetos: Erika Casal, Isabela Araújo e Lucas Gomes
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Laura Parkinson, Ana Carolina Jacome, Ruy Rodrigues, Ana Beatriz Moura e Victor Ribas