A SOKO, agência independente de earned media do grupo FLAGCX, é a responsável pela nova campanha internacional de Melissa. “BeExtra&Ordinary”, título da comunicação, utiliza a estética das redes sociais para brincar com a aparente contradição entre esses momentos, e revela que os calçados da Melissa podem ser usados por todas as pessoas, seja em momentos super extra ou super ordinários.
Ao som da icônica “One Way or Another”, da banda nova iorquina Blondie, a campanha global criada pela SOKO conta com filme produzido pela Fauna, que foi filmado no mês de março, antes do isolamento ser implementado no Brasil. Nele, um casting múltiplo transita por situações diversas e adversas, vivendo altos e baixos com suas Melissas nos pés.
Além do vídeo, Melissa traz ainda fotos especiais, com diversas imagens que brincam com a dualidade Extra&Ordinary: de dormir na praça a cochilar na piscina, de um festival de música a um temporal, os cliques trazem, assim como no vídeo, um casting múltiplo e uma linguagem visual inspirada na Geração Z, apresentando os 07 calçados bestsellers da marca.
“BeExtra&Ordinary” poderá ser conferida em todas as praças onde Melissa possui operação – são mais de 80 países, em todos os continentes, com mais de 140 lojas no exterior, 330 no Brasil, além de Galerias em São Paulo, Nova York e Londres, e mais de 4.000 pontos de venda no mercado externo.
Ficha Técnica:
Time Melissa
Head de Marketing: Fernando Serrudo
Supervisora de Marketing Brasil: Deisi Meneguzzi
Supervisora de Marketing Internacional: Graziele Toscan
Analista de Relações Públicas Brasil: Daiane Vanzin
Analista de Relações Públicas Internacional: Beatriz Borges
Analista de Redes Sociais Brasil: Tatiane Alves
Analista de Redes Sociais Internacional: Carolina de Barba
SOKO, agência criativa
Fundador e Head de Creative Data: Felipe Simi
Diretor Executivo de Criação: Rafael Caldeira
Líder de Creative Data: Raphael Pavan
Planejamento: Juliana Jabra
Diretora de Arte: Patrícia Lee Mo e Lara Porovina
Redator: Raphael Pavan
Data Scientist: Stephanie Barros
Dark Social Specialist: Kaerre Neto
Head de Operações: Brisa Vicente
Diretora de Atendimento: Renata Cintra
Líder de Operações: Larissa Kubo
Operações: Rafaela Yamaki e Daniele Moura
Fundador e Head de Media & Influencia: Pedro Tourinho
Broadcaster Sênior: Pedro Gonçalves
Produtora de Moda: Mariana Sario
Broadcaster: Bárbara Rossi
Fauna, produtora
Direção: Juliana Curi
Diretor de Fotografia: Durst
Assistente de Direção: Camila Freiha
Direção de Produção: Andrea Beni
Direção de Arte: Otávio Françoso
Produção de Elenco: Sarah Alves
Figurinista: Gabriella Abuelac e Vinnie Pizzingrilli
Diretor Executivo: Patrick Petry
Produtora Executiva: Grazi Nadruz
Coordenação de Produção: Claudia Regina
Coordenação de Pós: Rafael Malavasi
Finalizador: Raphael Bonato
Editora: Dani Guimarães
Motion: Beethowen
Color Grading: Marla
Evil Twin Music, produtora de áudio
Edição e Finalização: Andre Faria, Murilo Faria e Jimmy Gressler
Atendimento / Coordenação: Juliana Tangary e Carolina Couto