A Peralta começa a veicular este mês nova campanha publicitária para a linha de iogurtes sem lactose da Danubio, ‘joint-venture’ dos grupos lácteos Vigor e Arla Foods. Para destacar o diferencial do produto, à base de leite sem lactose e em embalagem de vidro, a agência apostou na maior campanha de mídia revista do ano. Além do agressivo investimento, a ação ainda conta com um fato inédito: a Danubio será o primeiro anunciante a veicular uma campanha na sobrecapa da Veja SP e Rio. A peça também estará presente nas sobrecapas de Época, Caras e IstoÉ.
Para aumentar a relevância e visibilidade da campanha, os anúncios serão publicados ainda, por mais de um mês, em espaços de destaques nos principais títulos de revistas femininas e semanais do País. Entre elas estão: Quem, Claudia, Marie Claire, Boa forma, Gente, Corpo a Corpo, Nova, Women’s e Mens Health, Viva Saúde, O Globo e Glamour.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Peralta
Diretor de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: José Carlos Lollo e Felipe Halada
Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Leandro França
Mídia: Jairo Soares e Daili Schoneborn
Aprovação Cliente: Samuel Prado e Rodrigo Souza
Foto: Ricardo de Vicq
Produção Gráfica: Celso Costa
Tratamento de Imagem: Arizona