Com bom humor, a Vivo apresenta sua nova campanha de Vivo Pré estrelada por Gil do Vigor, que volta a interpretar diferentes tipos de “relacionados” para ajudar o público a definir se está num pré-namoro ou “só nas cachorradas”.
Criada pela Africa Creative, a campanha propõe uma nova data no calendário: o Dia dos Pré-Namorados, em 11 de junho, ideal para quem ainda não tem status definido, mas quer celebrar. A ação traz dois filmes digitais, um filtro interativo no TikTok e ativações com influenciadores para reforçar o engajamento nas redes. Assista aqui.
Além do conteúdo, há benefícios práticos, entre eles, quem ativar um chip Vivo Pré até 11 de junho ganha 50% de desconto na compra.
Ficha Técnica:
Agência: Africa Creative
CCO: Sergio Gordilho
CO-CCO: Mariana Sá
ECD: Rod Barbosa e Pedro Hefs
Head of Design: Bruno Valença
Diretor Criativo: Diogo Dutra e Thiago Monteiro
Criação: Ricardo Merhi, João Zatoni, Felipe Racca, Julia Miranda, Mayara Sayuri e Thiago Monaco
CEO: Márcio Santoro
CO-COO: Heloisa Pupim
Atendimento: Rafael Cardoso, Gabriela Meira e Natália Chamadouro
CSO: Ana Kuroki
Planejamento: Anne Corbucci, Victoria Franco e Katiane Souza
VP de Conteúdo: Patricia Colombo
Conteúdo: Aline Botelho e Sacha Brasil
VP de Projetos Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite
Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza
Gerente de Projetos: Lais Cattena
Produtores Criativos: Giovanna Lima, Driika Moraes e Lucia Carvalho
Estagiária: Marina Rabelo
Produção de Premiação: Raquel Martins
Assistente de Produção de Premiação: Nadia Sobh
Creiador do Filtro AR: Bianca Garutti
Aprovação/cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Roberto Capelupo, Juliane Souza e Leticia Soares