Só nas cachorradas? Vivo e Gil do Vigor lançam o Dia dos Pré-Namorados

Com bom humor, a Vivo apresenta sua nova campanha de Vivo Pré estrelada por Gil do Vigor, que volta a interpretar diferentes tipos de “relacionados” para ajudar o público a definir se está num pré-namoro ou “só nas cachorradas”.

Criada pela Africa Creative, a campanha propõe uma nova data no calendário: o Dia dos Pré-Namorados, em 11 de junho, ideal para quem ainda não tem status definido, mas quer celebrar. A ação traz dois filmes digitais, um filtro interativo no TikTok e ativações com influenciadores para reforçar o engajamento nas redes. Assista aqui.

Além do conteúdo, há benefícios práticos, entre eles, quem ativar um chip Vivo Pré até 11 de junho ganha 50% de desconto na compra.

Ficha Técnica:

Agência: Africa Creative

CCO: Sergio Gordilho

CO-CCO: Mariana Sá

ECD: Rod Barbosa e Pedro Hefs

Head of Design: Bruno Valença

Diretor Criativo: Diogo Dutra e Thiago Monteiro

Criação: Ricardo Merhi, João Zatoni, Felipe Racca, Julia Miranda, Mayara Sayuri e Thiago Monaco

CEO: Márcio Santoro

CO-COO: Heloisa Pupim

Atendimento: Rafael Cardoso, Gabriela Meira e Natália Chamadouro

CSO: Ana Kuroki

Planejamento: Anne Corbucci, Victoria Franco e Katiane Souza

VP de Conteúdo: Patricia Colombo

Conteúdo: Aline Botelho e Sacha Brasil

VP de Projetos Especiais e Conteúdo Criativo: Juliana Leite

Diretora de Projetos Especiais: Lica de Souza

Gerente de Projetos: Lais Cattena

Produtores Criativos: Giovanna Lima, Driika Moraes e Lucia Carvalho

Estagiária: Marina Rabelo

Produção de Premiação: Raquel Martins

Assistente de Produção de Premiação: Nadia Sobh

Creiador do Filtro AR: Bianca Garutti

Aprovação/cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Rodrigo Clemente, Roberto Capelupo, Juliane Souza e Leticia Soares

Deixe um Comentário