A medalhista olímpica Rayssa Leal é a protagonista da campanha “Erro de Principiante”, de Snickers. Com foco na Geração Z, a comunicação homenageia o jeito autêntico e irreverente dos brasileiros de torcerem por esportes.
“Erro de Principiante” apresentará o torcedor brasileiro em situações engraçadas e diversas, como errar o dia da partida, parar no meio da torcida adversária, ou mesmo errar na fantasia para apoiar a skatista em uma competição, entre outros erros que as pessoas podem e cometem quando estão com fome e que não fariam se comessem um Snickers. E Rayssa será a solucionadora do problema ao entregar uma do produto reforçando o conceito global da marca – “Você não é você quando está com fome”. Assista aqui.
FICHA TÉCNICA:
CLIENTE: MARS WRIGLEY
PRODUTO: SNICKERS
AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO PROJETO CRIATIVO: T&P POWERED BY MIRUM
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi
COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti
HEAD DE COPY: Thiago Gabardo
TIME CRIATIVO: Thiago Gabardo, Jorge Uesu, Valentina Lindstron e Ana Montagnoli
MOTION: Bruno Reynaldo e Felipe Zanella
REVISÃO: Leandro Fagundes
ANALISTA DE OPERAÇÕES: Mariana Apaz
GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti
TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio, Lucas Conceição, Amanda Lopes e Larissa Scremin
CUSTOMER VOICE: Cristine Bosch, Caroline Coleto e Juliana Luccas
TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel, Heloisa Guernieri e Rafaela Oliveira
TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Juliana Teixeira
CLIENTE APROVADOR: Sergio Peniche, Andrea Davila, Denise Door, Gustavo Varandas, Guilherme Hills e Henrique Nunes
PRODUÇÃO DE VÍDEO: Modernista
DIREÇÃO: André Inácio
AGÊNCIARESPONSÁVEL PELO PROJETO DE MÍDIA: ESSENCEMEDIACOM
TIME ESSENCEMEDIACOM: Isabella Rodrigues, Danillo Tenório, Letícia Aledi, Isadora Cruz, Matheus Santos e Esdras Lopes