Desde o início de agosto, a Smirnoff vem chamando a atenção do público com a hashtag #umbrindeavidareal. Para reforçar seu novo posicionamento, a marca lançou uma campanha que provocou a discussão sobre uma vida mais autentica.
As ações, que começaram com frases estampadas no mobiliário urbano, ganharam força com o engajamento do consumidor, que compartilhou as frases na rede e criou as suas próprias, usando a hashtag #umbrindeavidareal. Até agora, mais de 40 milhões de pessoas foram impactadas pela campanha.
Em seguida, a Smirnoff lançou um filme que revelou a marca por trás da história, e mês a mês divulgou novos comerciais sobre o cotidiano dos jovens. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.
Ficha Técnica:
Título: Gelo
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretor de Criação: Ezequiel Soules, Martin Insua
Redator: Ezequiel Soules
Diretor de Arte: Martin Insua
Produção: Gabriel Dagostini, Estela Pereira
Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior
Atendimento: Kayode Adegeye, Juliana Aterje, Aline Miyabara
Planejamento: Rodrigo Maroni, Anne Heuer, Mollie Hill, Gustavo Perez, Natalia Conde, Paulo Vilarinho
Mídia: Renata Valio, Patricia Blanco, Verusca Cassiano, Isadora Carvalho
Aprovação do Cliente: Tania Cesar, Eugenio Perate, Alvaro Garcia, Isabella Abbes, Bruno Scaranello, Leticia Dias, Sergio Gimenes, Lia Lima, Anne Hamon
Produtora: Rebolución
Diretor: Armando Bo, Andres Salmoyraghi, Daniel Annunziata
Diretor de Fotografia: Leonardo Hermo
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva e Patrício Alvarez Casado
Produtor / Atendimento: Mariana Fiordelice
Montador: Talles Martins
Coordenação e finalização de pós produção: Jéssica Marques
Produtora de Som: Tdlmusic
Trilha – Produção: Jeronimo Villarroya
Atendimento Produtora de Som: Pryscilla Coelho
Pós-Produtora: Atomo VFX
Finalização: Guillermo Grilo