SKY, Ampfy e Gameloft criam advergame

 

 

Para divulgar o APP Minha SKY, a operadora de TV por assinatura via satélite lança um mini-game exclusivo, disponível em mais de 35 jogos da Gameloft, que poderá impactar mais de 8 milhões de jogadores que passarem de fase. Nele, o jogador escolhe entre os temas Esportes, Cinema ou Entretenimento, e precisa apanhar com uma TV a maior quantidade de ícones que descem a tela. Quanto mais conteúdo o usuário colocar em seu aparelho de TV, mais pontos ele ganha para usar em seus jogos preferidos.

O “advergame” foi desenvolvido pela agência Ampfy em parceria com a Gameloft – a maior desenvolvedora de games mobile do mundo, com mais de 2.8 milhões de downloads por dia.

O app Minha SKY está disponível gratuitamente para download nas lojas App Store e Play Store.

 

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: SKY
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Will Ferrari Jr
Diretor de arte: Alexandre Nascimento
Redator: Udo Nery
COO: Douglas Bocalão
Gerente de Operações: Rodrigo Ribeiro
Gerente de Projetos: Katerine Dimas
Atendimento: Karol Alberti e Felipe Pagliari
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Renan Bianco e Rodrigo Vieira
Mídia: Silvia Visani, Carol Gattás e Nathalia Linari
Aprovação cliente: Alexander Rocco, Alexander Greif, Adriana Orlandelli e Felippe Toloi

Deixe um Comentário