Jovens de 20 a 30 anos, de dez diferentes países (Brasil, Uruguai, Bolívia, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Camarões, França, EUA e Canadá) chegaram ao Brasil com duas missões: curtir o Mundial e participar como cocriadores de um projeto criativo da Skol. Eles estão hospedados no Hostel Lá Na Vila, construído especialmente para o projeto e que receberá jovens semanalmente, até o fim da Copa.
Durante essa semana, os jovens turistas assistirão palestras e workshops na área de inovação, artes, design, urbanismo, tecnologia, fotografia, TV, que vão contribuir ainda mais com o desenvolvimento criativo do plano que será criado. Ao fim de cada semana, os estudantes de criatividade apresentarão projetos e, as melhores ideias, serão absorvidas pela marca.
“A competição será um grande palco para reforçarmos o nosso lado irreverente e criativo. Vamos transformar a estadia desses turistas algo inesquecível, pois poderão unir diversão e experiência profissional. Além disso, poderão curtir este momento tão especial para o Brasil”, diz Taciana Avila, gerente de portfólio da Skol.