A SIL, referência na fabricação e desenvolvimento de fios e cabos elétricos, passa a integrar, novamente, a carteira de da Rae,MP, do publicitário Marcelo Ponzoni. Para marcar este retorno, a Rae,MP criou nova campanha para veiculação em todo o território nacional neste primeiro semestre de 2014. Intitulada “Brasil tem SIL até no nome”, a ação realça toda a comunicação da SIL como uma empresa “100% brasileira”, dando continuação ao conceito da campanha publicitária anterior, que reforça a origem da companhia. O mote é: “SIL, conduzindo a energia que o Brasil precisa”.
Ficha Técnica:
Título: Brasil tem SIL até no nome
Anunciante: SIL Fios e Cabos Elétricos
Direção de Arte: Alberto Lima e Marcos Andrade
Direção de Criação: Mauro Kelm
Revisão: Livia Amarante
Programação: Gustavo Canettieri
Webdesigner: Thiago Ferreira
Executivo de Contas: Jefferson Lança e Bruna Santos
Aprovação Cliente: Rodrigo Morelli