Shotgun estreia primeira campanha no Brasil

A Shotgun, ticketeira de origem francesa, quer ampliar sua presença no Brasil e lança sua primeira campanha publicitária no país. A estratégia mostra que, para vender festas, shows e festivais de música, a empresa tem que entender muito do assunto e ajudar a “fazer o rolê”, e não apenas se preocupar com a comercialização dos ingressos.

 

O esforço de comunicação inédito da marca tem criação da monkey-land, com um filme que se aprofunda no ponto de vista de “quem é do rolê”. O visual traz texturas criadas por meio de cartazes de festas vendidas pela própria Shotgun, com uma linguagem idealizada com exclusividade para a ação. As imagens são assinadas por Gabriel Rolim, artista visual que já assinou projetos para Ludmilla, Duda Beat e Fresno.

Assista ao filme aqui. A produção é da Kaus Filme e da Halley Sound.

 

 

FICHA TÉCNICA:

Agência: monkey-land

Cliente: Shotgun

Campanha: Rolê

Criação: Eduarda Germano, Gabriel Soeiro, Leonardo Claret

Diretores de Criação: Leonardo Claret e Toni Fernandes

Atendimento: Pedro Castilho, Saulo Sanchez e Laís Martins

Produtora de Imagem: Kaus Film

Direção executiva: Thiago Mascarenhas

Produção Executiva: Camila Martinez

Coordenação de Produção: Larissa Luisi

Assistente de Coordenação: Ueslei Santana

Producer: Carol Duarte

Atendimento de Pós: Letícia Almeida

Direção/Edição/VFX: Gabriel Rollinos

Direção de Fotografia: Vini Bock

Produtora: Cintia Vitty

Logger: Rodrigo Tamassia

Produtora de Som: Halley Sound

Direção musical: David Bessler

Produção musical: Giovanni Manzi

Sound Design&Mixagem: Vinicius Villani

Produção executiva de som: Thereza Heleza

Deixe um Comentário