A Shotgun, ticketeira de origem francesa, quer ampliar sua presença no Brasil e lança sua primeira campanha publicitária no país. A estratégia mostra que, para vender festas, shows e festivais de música, a empresa tem que entender muito do assunto e ajudar a “fazer o rolê”, e não apenas se preocupar com a comercialização dos ingressos.
O esforço de comunicação inédito da marca tem criação da monkey-land, com um filme que se aprofunda no ponto de vista de “quem é do rolê”. O visual traz texturas criadas por meio de cartazes de festas vendidas pela própria Shotgun, com uma linguagem idealizada com exclusividade para a ação. As imagens são assinadas por Gabriel Rolim, artista visual que já assinou projetos para Ludmilla, Duda Beat e Fresno.
Assista ao filme aqui. A produção é da Kaus Filme e da Halley Sound.
FICHA TÉCNICA:
Agência: monkey-land
Cliente: Shotgun
Campanha: Rolê
Criação: Eduarda Germano, Gabriel Soeiro, Leonardo Claret
Diretores de Criação: Leonardo Claret e Toni Fernandes
Atendimento: Pedro Castilho, Saulo Sanchez e Laís Martins
Produtora de Imagem: Kaus Film
Direção executiva: Thiago Mascarenhas
Produção Executiva: Camila Martinez
Coordenação de Produção: Larissa Luisi
Assistente de Coordenação: Ueslei Santana
Producer: Carol Duarte
Atendimento de Pós: Letícia Almeida
Direção/Edição/VFX: Gabriel Rollinos
Direção de Fotografia: Vini Bock
Produtora: Cintia Vitty
Logger: Rodrigo Tamassia
Produtora de Som: Halley Sound
Direção musical: David Bessler
Produção musical: Giovanni Manzi
Sound Design&Mixagem: Vinicius Villani
Produção executiva de som: Thereza Heleza