A D/Araújo Comunicação acaba de lançar a nova campanha para a Service Line Döhler, linha de produtos voltados ao segmento de hotelaria. A campanha é composta por três anúncios e já está sendo veiculada em revistas do trade hoteleiro.
Os títulos dos anúncios focam no fator mais importante para a decisão de compra, a relação custo-benefício. Já a qualidade dos produtos foi evidenciada através das ilustrações recortadas à mão pelo designer Carlo Giovani, e fotografadas sobre artigos da Service Line.
Ficha técnica:
Agência: D/Araújo Comunicação
Cliente: Döhler Têxtil
Diretor de criação: Luiz Dias
Diretor de arte: Luiz Dias
Redação: Jason Braun
Atendimento: Cátia kemper, Raquel Albuquerque Peres e Daniel Araújo
Produção: Luciane Silveira
Arte-final: Lueji Luana e Priscila Klüser
Mídia: Ana Claudia Souza e Thaise Correa
Ilustração: Carlo Giovani
Fotografia: Rodrigo Ormond
Tratamento de Imagens: DPI Soluções
Aprovação: Udo Döhler