Segmento de clássicos da Volkswagen do Brasil ganha campanha

O mais recente projeto da Volkswagen do Brasil, o garagem.volkswagen, visa fortalecer a conexão emocional da marca com os amantes de carros clássicos no país e ao redor do mundo. A iniciativa remonta a memória afetiva de fãs da marca e de carros clássicos, que passam a contar com fóruns que tratam da herança automobilística nacional. Um ecossistema digital exclusivo para o heritage automobilístico assinado pela filial brasileira, primeiro fora da Alemanha, e totalmente idealizado pelo time da marca no Brasil.

 

O desenvolvimento é da LLYC que deu início à ação gerando expectativa, antes do lançamento do projeto, com o último modelo da Kombi produzida no país, unidade que nunca havia saído da fábrica, circulando nos principais encontros de carros clássicos e pontos de car spotting de São Paulo. Adesivada, a Kombi levava diversos QR Codes que direcionavam as pessoas ao vídeo teaser da Garagem.

 

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Volkswagen

Produto: Garagem Volkswagen

Diretor Geral de Criação: Américo Vizer

Diretor de Arte: Mauricio Spina

Diretores de Estratégia de Marketing: Diego Olavarria e Maíra Fontoura

Diretora da conta: Vivian Rafaelli

Gerente da conta: Guta Nobrega

Atendimento e Planejamento: Roberta Calamari e Marina Pereira

Deixe um Comentário