Com o conceito “Fé no Brasil. A gente tá no rumo certo”, a Secretaria de Comunicação do Governo Federal assina campanha que dá luz às discurso que não há problemas em pensar diferente, mas que existem realizações boas “pra todo mundo”, como: comida na mesa de mais brasileiros, a melhora da economia, mais acesso à saúde, a empregos e à educação.
Desenvolvida pela Nacional Comunicação, a iniciativa mostra a palavra “fé” além da orientações religiosas e traz uma importante característica do povo brasileiro: acreditar. Dividida em quatro temáticas de interesse dos brasileiros (educação, saúde, agro e economia), a campanha usa os temas como ponto de partida para um discurso conciliatório. É um convite ao diálogo e ao entendimento de que, apesar das diferenças de opinião, existem, sim, pontos de convergência, de uma grande lista de feitos bons “pra todo mundo”.
O filme tem produção da Santería e da Lógico Áudio. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Nacional Comunicação
Cliente: SECOM
Campanha: Fé no Brasil. A gente tá no rumo certo.
Presidente: Paulo de Tarso
Direção Geral: Audrey Buglian
Vice-Presidente de Planejamento: Rafael Freaza
Planejamento: Rafael Freaza, Vanberg Osório, Caio Ribeiro, Tiago Ferreira, Cezar Pinheiro, João Pinheiro
Vice-Presidente de Criação: Karina Monique
Diretor de Criação: César Mafra
Head de Digital: Lídia Pessoa
Criação: Karina Monique, César Mafra, Tais Reis, Lídia Pessoa, Thandy Yung, Ricardo Campello e Camilo Robaert
Finalização: Xandão
Diretora de Atendimento: Renata Barrionuevo
Atendimento: Akemi Akaoka, Fernanda Melo, Larissa Martins e Virginia Cesar
Diretora de Mídia: Lina Aredes
Mídia: Adriana Nina, Roberta Barroso, Gracielle Vendruscolo, Niucélia Silva, Natália Lemos, Catiane Souza, João Passos
BI: Diogo Bobsin e Jorge Moura
Diretora de Produção: Wanessa Severo
Produção/RTV: Lorena Sena
Coordenação de Produção: Lorena Sena
Produtora/Filme: Santeria Produções Audiovisuais
Produtora/Áudio: Lógico Áudio