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Seara lança linha de produtos 100% vegetais

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A Seara lança uma linha completa de produtos feitos com proteína 100% vegetal com campanha criada oela WMcCann. A Linha Incrível Seara é anunciada em peças que buscam reforçar os diferenciais de sabor e qualidade da linha e conversar com o consumidor por meio de uma estratégia de conteúdo na TV, nas redes sociais e nas plataformas digitais. Além disso, um time de influenciadores ajudará a endossar a superioridade de sabor e ineditismo que essa linha traz como opção alimentar.

Ontem, 20, em ação com a Rede Globo, o chef Claude Troisgros e seu fiel escudeiro Batista prepararam um almoço vegetariano utilizando apenas os produtos à base de planta da linha para os participantes do Big Brother Brasil 20.

A ação #SegundaIncrível ainda conta com os embaixadores oficiais da linha – Maisa, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A ativação também movimenta cerca de 40 influenciadores, dentre eles, Niina Secrets, Dani Noce, Shantal e Matheus Verdelho, para compartilhar nas redes os seus menus do dia, com receitas utilizando os produtos da marca.

A campanha seguirá ao longo de 2020 e trará peças com linguagem descolada, com um plano de mídia que abrange todas as plataformas Seara, redes sociais, media display, blast de mídia com o portfólio de produtos, spots de rádio e ações de endomarketing.

A Linha Incrível Seara possui sete produtos de origem vegetal com sabor e textura de carne, feitos com plantas e enriquecidos com ferro e vitamina B12, sem lactose e sem derivados de ovos e leite, zero gordura trans. Outra exclusividade é que a linha não contém grãos transgênicos.

Por meio de parcerias, a Linha Incrível Seara também pode ser encontrada em redes de restaurantes, estádios e grandes varejistas, como Allianz Parque, Applebee’s, Rodeio, Detroit’s Steakhouse, Habib’s e Subway, entre outros.

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: institucional

Nome da Campanha: Jeito Novo

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

COO: Kevin Zung

CSO: Renata Bokel

Direção de Criação: Ana Castelo Branco

Criação: Chico Lucas, Diogo Dutra, Patrícia Kano, Rhaissa Bueno e Pedro Teixeira.

Planejamento: Renata Bokel, Marie Alonso e Maurílio Filho

Diretora de Novos Negócios: Tatiana Miana

Atendimento: Vivian Cecchi, Vivian Esposito, Olívia Miranda e Vitor Sampietro

VP de Mídia: André França

Mídia: Beto Almeida, Beatriz Ribeiro, Camila Pereira e Mariana Salgado

BI: Felipe Borges, Ines Carvalho, Caroline Savegnago, Marina Monteiro e Débora Hadad

Social Media e Influenciadores: Bruno Érnica, William Loiola, William Ribeiro, Angela Andrade e Maiara Garbin

VP de Produção: Tato Bono

Produção: Melina Balassanian e Daniela Toda

Produtora de Imagem: Cine Cinematográfica

Direção: Cris Vida

Produção: Equipe Cine

Produtor Executivo: Raul Doria e Deo Borba

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Editor: Lucas Câmara e Cris Vida

Atendimento: Victoria Scaff e Bruna Chamlian

Finalização: Cine X

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento:  Ingrid Lopes e Flávia Caparelli

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Locutor: Ana Paula Faria

Art Buyer: Melina Balassanian

Fotógrafo: Ale Catan

Produção Executiva: Fernanda Gallardo Agency & Production Co

Retoque de Imagens: CRAFT

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Produtora de Conteúdo:  HORDA.TV

Diretor: Rodrigo Moreira

Produção Executiva: Dudu Gomes

Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira

Direção de Arte: Carol Campos

Atendimento: Getulio Albrecht

Montagem: Thiago Ceruti

Pós-produção: HORDA.TV

Projetos: Marina Hirle e Yarha Costa

Aprovação pelo Cliente: José Cirilo, Tannia Bruno, Rafael Palmer, Yuri Nodario, Gabriela Junqueira e Raphael Cumplido

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