A Schär, líder mundial na categoria de alimentos sem glúten e que atua no Brasil desde 2012, lança a versão do pão francês sem glúten. A campanha que estreia nesta segunda-feira, 5, é 100% digital e traz a assinatura “Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você”.
Criada pela WMcCann, a comunicação traz diversas variações regionais de como os brasileiros se referem ao pão francês, entre elas, os termos “pão de sal”, “pãozinho”, “cacetinho” e “pão filó” para trazer se aproximar e criar uma identidade do novo produto com os consumidores de todo o país. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Dr. Schär
Produto: Relançamento do Pão Francês
Nome da Campanha: Sem glúten e 100% brasileiro igualzinho a você
Time do Cliente: Bruna Farah, Luana Renadi e Renata Gonçalves
CEO: André França
CCO: Mariana Sá
VP Executivo e Diretor-Geral do RJ: Marcio Borges
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Edilene Santos e Anderson Silva
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Tatiana Weiss e Giovanna Martinez
Diretor de Planejamento: Eduardo Cabral
Atendimento: Bianca Almeida, Larissa Vieira e Marina Sodré
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Andrade, Lorena Latorre e Paula Butler
Produtora do Filme: GM Photo & Motion
Diretor: Gustavo Mendes
Diretor de Fotografia: Gustavo Mendes
Direção Executiva Produtora do Filme: Cristine Barini
Atendimento Produtora do Filme: Andy Street
Pós-Produção: Fruta Filmes
Produtora de Som: Limbic Music
Direção Musical: Luíz Portela
Sonoplastia: Clara Portela
Atendimento Produtora de Som: Cristiane Marquesi
Revisores: Renata Fontes e Roberto Bagarollo
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo