Na próxima terça-feira, 19 de agosto, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) completa 33 anos de história. A emissora comemora o novo ciclo com novidades, entre elas, a adoção de um novo conceito junto à plataforma ‘#Compartilhe’, com a campanha ‘Quem compartilha felicidade, multiplica’ – lançada hoje -, que também inclui uma logomarca inovadora que representa a nova fase do canal.
A campanha conta com filme para TV, peças de mídia impressa e digital. Todo o material já apresenta a nova identidade visual do SBT, que inclui um logo mais dinâmico e moderno lançado em 18 de julho para o mercado e que passa a ser adotado oficialmente na grade de programação da emissora a partir de 17 de agosto.
Ficha Técnica:
Cliente: SBT
Produto: Institucional
Agência: Publicis Brasil
Título: Quem Compartilha Felicidade Multiplica
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de arte: Elias Carmo
Redação: Kiko Matoso
Atendimento: Thais Azevedo, Giovanna Garutti e Ana Flávia Back
Planejamento: Gilberto Giustina e Fernanda Malaco
Mídia: Andrea Veronezi e Raquel Mattoso
Tráfego: Rose Ramalho
Fotos: Roberto Nemanis/SBT e Lourival Ribeiro/SBT
Produção gráfica: Rita Vilarim, Emerson Russo e Thiago Loureiro
Art Buyer: Selma Momosse e Natalia Souza
Finalização: Adriano Idas, Laurêncio Vilela, Claudio Alves
Tratamento de Imagem: Casa Vaticano
Aprovação do cliente: Daniela Beyruti, Glen Valente, Fernando Pelégio e Priscila Stoliar