O programa “The Noite Com Danilo Gentili” volta ao ar na próxima semana, com episódios inéditos no SBT. Para divulgar a novidade, a emissora inovou no formato da campanha, lançando uma ferramenta diferente no Youtube, que remete à opção “Pular Anúncio”. Na ação, o internauta poderá “Trolar Anúncio” e brincar com o próprio apresentador Danilo Gentili. A ação foi criada pela Publicis Brasil e viabilizada em parceria com o Youtube
Na série de filmes da campanha, Gentili apresenta a ferramenta, mas “implora” para que ninguém escolha esta alternativa. Porém, após o clique na área “Trolar Anúncio”, indicada no canto inferior direito da tela, a produção do “The Noite” não perdoa ao “trolar” o comediante.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: SBT
Produto: The Noite
Agência: Publicis
Título: Troll AD
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos
Direção de arte: Leandro Amaral, Cícero Souza, Rodrigo Guaxupé
Redação: Pedro Lazera
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo, Carol Poppi, Suzana Muller
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Camila Donice, Karina Lima, Rafael Gonçalez, Iago Sana
RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes, Lucas Milan
Produtora: The Noite
Pós-Produção: Great
Finalização: Great
Produtora de áudio: Up Mix
Cliente: Glen Valente, Priscila Stoliar, Daniela Martins e Renan Carvalho