Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT aposta na audiência do The Noite

Compartilhar

O SBT lança um pacote de ações integradas para chamar atenção para as surpreendentes conquistas do The Noite, como as oportunidades para o mercado publicitário. O apresentadorDanilo Gentili nunca se importou em se expor de maneira inusitada, seja na TV ou nas redes sociais. Foi por esta razão que o SBT decidiu ousar na nova campanha do talk show.

Em 2019, o The Noite atingiu cerca de 109 milhões de espectadores, com picos de audiência de até 11 pontos na madrugada. Além de ter ficado diversas vezes em primeiro lugar no Ibope, só em 2018, o programa venceu mais de 200 vezes seu concorrente direto. A atração possui umas das maiores forças de alcance da emissora e é o programa de TV com mais inscritos no YouTube (7,9 milhões).

“O The Noite é um dos produtos mais criativos e irreverentes da nossa programação. Decidimos usar esse viés na comunicação da campanha justamente para impactar o mercado, assim como o programa faz com seu público: está sempre surpreendendo com um conteúdo exclusivo e inovador”, afirma Fred Müller, diretor executivo Comercial e 

Tags:

Deixe um Comentário