Saudali transforma histórias atrapalhadas em bons momentos

A Saudali, marca brasileira especializada em alimentos derivados de suínos, estreia nesta semana sua nova campanha institucional com o conceito “Tudo que é bom dá Saudali”. Criada pela agência Lápis Raro, a comunicação aposta em histórias bem-humoradas que mostram como momentos à mesa, mesmo os mais inusitados, ficam na memória marcados pelos sabores.

Nos filmes, personagens falam diretamente com a câmera e relembram situações como o churrasco oferecido pelo pai após uma goleada sofrida no futebol ou o pernil inesquecível do sogro — mesmo em um namoro que não deu certo. Em comum, as histórias celebram o sabor como parte das boas lembranças. A produção é da Quarteto Filmes e da Oitava. Assista aqui e aqui.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Saudali
Campanha: Saudali 25 anos
Agência: Lápis Raro

Presidente: Carla Madeira
CEO: Grasiela Scalioni
CCO: Cris Cortez

Diretora de criação: Márcia Lima
Criação: Rodrigo Simão e Naiara Jardim
Gerente de marca: Luiza Romano
Atendimento: Raquel Chaves e Laura Rodrigues
Gerente de planejamento: Juliana Sampaio
Planejamento: Thaís Souza e Víctor Lara
Gerente de conteúdos e canais: Carolina Zanco
Head de conteúdo: Anna Santana
Conteúdo: Rayza Kamke, Rafael Campos, Marina Rosa e Ludmyla Benevenuto
Diretora de mídia e Negócios: Cláudia Brandão
Mídia: Joyce Vasconcellos, Núbia Ferreira, Fernanda Marques e Ana Amélia Goulart
Finalização: Ibraim Moreira
Gerente de operações: Iuly Macari
Operações: Gabriella Pinheiro
Revisão: Adair Fernandes
Head de produção gráfica: Éder Milani
Produção gráfica: Éder Milani e Natany Dornelas
Head de produção eletrônica: Suzana Latini
Produção eletrônica: Suzana Latini

Produtora de áudio: Oitava
Produtora de vídeo: Quarteto Filmes
Direção de cena: Stella Rizzo
Direção de fotografia: Jr. Junior

Aprovação cliente: Esmeralda Canazart, Adriano Pacheco, Desidério Guimarães e Tito Garavini Soares

Deixe um Comentário