São Paulo Invisível: “Pelo Direito de Ser Visto”

A ONG SP Invisível lança a PSPI, plataforma com o objetivo de chamar atenção de uma causa real que envolve o direito das pessoas em situações de rua serem vistas. A campanha “Pelo Direito de Ser Visto” foi assinada  pela  FutureBrand São Paulo e foi criada especialmente para o período de eleições, desafiando a sociedade a pensar nessas pessoas marginalizadas.

“A cada dois anos, vemos candidatos sem compromisso real com a sociedade ocupando espaços preciosos na mídia, enquanto a população em situação de rua continua invisível. O PSPI é nossa forma de dar voz a essas pessoas, mostrando que suas necessidades e propostas merecem ser ouvidas e vistas”, afirma André Soler, CEO e Fundador da SP Invisível.

A comunicação apresentará o PSPI formado por pessoas em situação de rua como representantes com propostas focadas em alimentação, moradia, emprego e saúde. As abordagens incluem jingles, vídeos, santinhos e até mesmo ações de mídia externa (OOH), proporcionando aos porta-vozes das ruas a oportunidade de expor suas ideias e necessidades reais.

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