Sabor que engana: Governo do RJ veicula campanha contra cigarro eletrônico

O Governo do Estado do Rio de Janeiro acaba de lançar uma campanha de conscientização contra o fumo, com foco especial nos cigarros eletrônicos, os populares “vapes”. A criação é da Propeg.

A iniciativa busca desmistificar a ideia, comum entre jovens e adolescentes, de que o vape seria menos nocivo do que o cigarro convencional. A mensagem reforça que, além de proibidos no Brasil, os dispositivos trazem sérias consequências para a saúde pulmonar.

Com impacto visual, as peças relacionam os sabores atrativos dos vapes às consequências físicas do consumo. O conceito criativo mostra frutas, associadas aos sabores mais vendidos, em forma de pulmões comprometidos.

A campanha está sendo veiculada em impressos e mobiliário urbano em diversos pontos do Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:

Título: VAPE

Cliente: GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CEO: Vitor Barros

CCO: Emerson Braga e Hermes Zambini

Direção de Criação: Bernardo Cople

Criação: Rodrigo Lopes Cardoso e Fernando Goulart

Diretora Geral Propeg Rio: Isabela Fogaça

Supervisora de Atendimento: Isabela Furniel

Mídia: Marilene Fernandes

CSO: Melina Romariz

Gestora de Produção: Manuela Peixoto

Gerente de Produção e Projetos: Priscilla Motta

Produção Gráfico: Bruno Carneiro

Finalização: Luciano Araújo

Produção Imagem: Geroge Rutherford

Aprovação Cliente: Igor Marques

Deixe um Comentário